• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria triênio 2021/2023
Posse da Associação Ibero – Americana de Engenharia de Segurança do Trabalho – AIEST

Posse da Associação Ibero – Americana de Engenharia de Segurança do Trabalho – AIEST

CONVITE

Posse da Associação Ibero – Americana de Engenharia de Segurança do Trabalho – AIEST

Temos a satisfação e a honra de comunicar e ao mesmo tempo convidar os colegas Engenheiros de Segurança do Trabalho e demais interessados para a posse da Diretoria da AIEST, gestão 2017/2020, a ser realizada, dia 24 de novembro de 2017, no auditório do CREA-GO, às 19h00’, na cidade de Goiânia – GO.

Na oportunidade, além da solenidade de posse, haverá uma palestra ministrada pela Chefe da Fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego (SRTE-GO) e um coquetel de confraternização dos presentes.

A AIEST é uma entidade internacional que procura mobilizar e integrar os profissionais que atuam na segurança do trabalho, nas américas, Espanha e Portugal, promovendo o intercâmbio técnico e científico com vistas ao fortalecimento das ações de defesa do meio ambiente do trabalho.

Para o cumprimento de nossa missão, temos como ação estratégica a interação com órgãos oficiais e não oficiais na discussão e desenvolvimento de projetos e ações de segurança e saúde no trabalho.

Atenciosamente,

Francisco Edison Sampaio
Presidente da AIEST

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support