• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria triênio 2021/2023
Reunião Coordenador da CCEEST para o Conest

Reunião Coordenador da CCEEST para o Conest

O Coordenador Nacional das Câmaras de Engenharia e Segurança no Trabalho, do Sistema Confea/Crea, Luíz Antonio Melo, veio à Natal anunciar que a cidade irá sediar a Reunião Nacional das Câmaras de Segurança do Trabalho no próximo mês de outubro. O anuncio foi feito a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, durante visita de cortesia realizada na sede do Conselho.
A reunião nacional irá acontecer durante o 20° CONEST, o Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho, marcado para os dias 17,18 e 19 de outubro.
O presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança no Trabalho – ANEST, Benvenuto Gonçalves Júnior, aproveitou o encontro para relatar os preparativos para o principal evento da área que irá acontecer em Natal. “Queremos reunir aqui cerca de 600 profissionais envolvidos na segurança do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support