• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria triênio 2021/2023
A ANEST participou do Lançamento da 75º SOEA no dia 19 de abril em Natal-RN.

A ANEST participou do Lançamento da 75º SOEA no dia 19 de abril em Natal-RN.

A ANEST, na pessoa do presidente Benvenuto Gonçalves, ladeado pelo presidente do CONFEA: Joel Krüger, na foto, em tela, participou do Lançamento da 75º SOEA, dia 19 de abril do corrente, em Natal-RN, na sede do CREA-RN, no decorrer de Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema, valorizando esse lançamento, que é o principal EVENTO OFICIAL do CONFEA, conforme determina a Lei pertinente.

Os discursos do presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, e do presidente do Confea, Joel Krüger, no lançamento da 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, na noite desta quinta (19), Dia do Índio, no auditório lotado da Associação Comercial de Maceió, representam um momento de esperança para a Engenharia e para o país. “É a hora de a Engenharia voltar a ser valorizada, é a hora da virada. Só reconstruiremos o Brasil com ética e com Engenharia”, conduziu o anfitrião. “Aqui está um grupo representativo de lideranças da Engenharia. Precisamos estar juntos nesta retomada de desenvolvimento. Precisamos definitivamente olhar o que é melhor para o Brasil e a sociedade brasileira, deixando as nossas diferenças de lado”, considerou o anfitrião nacional, pela primeira vez à frente do maior evento da Engenharia brasileira, cujo tema, entre 21 e 24 de agosto próximo, será exatamente “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”.

Saudados pelos presidentes Fernando Dacal e Joel Krüger, presidentes de Crea, reunidos até esta sexta (20), na segunda reunião ordinária do Colégio de Presidentes, conselheiros federais, citados nominalmente pelo presidente do Confea, e conselheiros estaduais se uniram a lideranças como o presidente da Federação Nacional de Engenheiros – FNE, eng. civ. Murilo Pinheiro, o presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias – Ibape, ex-presidente do Confea e atual coordenador do Colégio de Entidades Nacionais – Cden, eng. civ. Wilson Lang, o Chanceler do Mérito, conselheiro federal Zerisson de Almeida, e o diretor-presidente em exercício da Mútua, eng. civ. Marcelo Morais.  A prefeitura de Maceió foi representada pelo engenheiro eletricista Fabiano Lins, enquanto o governo de Alagoas, pelo engenheiro civil Gustavo Lopes, diretor-presidente do Instituto de Meio Ambiente de Alagoas – IMA. A associação anfitriã, pelo presidente Kennedy Calheiros, enquanto a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, pelo 1º Vice-Presidente, Zezinho Nogueira, e a Universidade Federal de Alagoas – UFAL, pela reitora Maria Valéria Costa Correia. Presentes ainda o deputado federal Marx Beltrão (PSD-AL) e representantes do trade turístico do Estado. Na cerimônia, foi promovida ainda a obliteração do selo em homenagem ao evento.

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support