• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria
Abese dá posse à nova Diretoria

Abese dá posse à nova Diretoria

A Associação Baiana de Engenharia de Segurança (Abese)  empossou a nova diretoria em evento realizado no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-BA), na noite de quarta-feira (22), com transmissão pelo Instagram da entidade.

Na ocasião, o engenheiro de Segurança do Trabalho José Francisco Ramalho empossou o novo presidente eleito, o engenheiro Elizeu Marcos, representado pessoalmente pelo vice presidente, o engenheiro Marcelo Miranda, que usou a palavra para agradecer ao Crea-BA, pela cessão do auditório e apoio para a realização do evento. A nova diretoria, além do presidente Elizeu Marcos e o vice-presidente, Marcelo Miranda, é composta pelos engenheiros de Segurança do Trabalho Rodrigo Lobo, diretor financeiro, Rafael Rocha, diretor administrativo, Bruno dos Anjos, diretor técnico e pelo Conselho Fiscal.

Dentre os que acompanharam o evento pelo Instagram, estão listados os engenheiros Benvenuto Junior, presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Adriano Segura, vice presidente nacional da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc), a diretora geral da Mutua-BA, Karen Daniela, a presidente do Senge, Márcia Nori, e inúmeros profissionais e associados da Abese.

A Abese, que possui registro no Crea-BA desde 1984, tem três conselheiros representantes na  Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho (Ceest) do Crea-BA e desenvolve um trabalho constante e persistente na defesa dos interesses dos seus associados.

O presidente do Crea-BA, engenheiro agrimensor Joseval Carqueija, um dos grandes entusiastas pelo desenvolvimento e fortalecimento das entidades da Bahia, que são instituições que representam e lutam por melhorias para os profissionais. “O Conselho sempre estará com sua estrutura disponível para apoiar as entidades. Nossa diretoria foi representada por Marcelo Miranda, que integra a essa importante associação. Desejamos aos novos diretores da Abese uma excelente gestão e pode contar com o Crea-BA para a execução dos seus projetos”.

Com informações do Crea-BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support