• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria
Anest no Congresso Nacional

Anest no Congresso Nacional

Na tarde dessa quarta-feira (28), o presidente da A Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Benvenuto Gonçalves Júnior, participou da Reunião da Frente Parlamentar de Apoio aos Conselhos Profissionais, que ocorreu na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

A Coordenadora das Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho, Luciana Macedo, também esteve presente, ao lado do presidente Benvenuto Gonçalves.

Profissionais, funcionários e representantes de diversos conselhos participaram da instalação da Frente, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. Contrária à Proposta de Emenda Constitucional nº 108, elaborada pelo ministério da Economia, a Frente é constituída por 200 parlamentares e liderada pelos deputados Rogério Correia (PT-MG), presidente, e Alexandre Padilha (PT-SP), vice-presidente. O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger, esteve na mesa de abertura.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support