• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Noticias
Coordenador da Fundacentro/PE e exconselheiro do Crea-PE é premiado nacionalmente como profissional do ano

Coordenador da Fundacentro/PE e exconselheiro do Crea-PE é premiado nacionalmente como profissional do ano

O Coordenador Técnico do Centro Regional de Pernambuco da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), e presidente da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (Aespe), engenheiro civil Luiz Antônio de Melo, foi condecorado com o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015, na categoria Destaque Profissional do Ano. A premiação, feita pela Braslider, aconteceu no dia 23 de julho, no Clube Circulo Militar de São Paulo.

O profissional que já atuou como conselheiro do Crea-PE sendo, nos exercícios de 2011 e 2012, coordenador e coordenador adjunto, respectivamente, da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho (CEEST) é, na opinião do presidente do Conselho, motivo de orgulho para toda a categoria. “A premiação a um profissional dedicado e comprometido com as questões que envolvem a segurança e a integridade física e emocional dos trabalhadores brasileiros é motivo de grande orgulho para todos, gestores, conselheiros e profissionais que fazem o Conselho”, reconhece Evandro Alencar.

No momento da premiação o engenheiro usou a palavra para agradecer pela deferência. “Agradeço aos meus familiares, a todos os meus amigos não só da Fundacentro, mas, também da Aespe, pelo apoio que me deram. Espero que esse exemplo de liderança sirva para que pessoas como nós possam trabalhar na construção de um País melhor para se viver”, disse o homenageado, acrescentando que, “o momento de crise é passageiro e também um momento de oportunidades”, concluiu.

A Braslider, realizadora do evento, publicou que a indicação de Luiz Melo se deu em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, como exemplo digno de ser seguido, e que o prêmio é merecido por suas ações voltadas em prol de uma sociedade mais igualitária e justa.
Graduado em Engenharia Civil, com especializações em Engenharia de Segurança do Trabalho, em Ergonomia e em Gestão e Controle Ambiental, e com Mestrado em Tecnologia Ambiental, Luiz Melo, além de Coordenador Técnico da Fundacentro/PE, é Coordenador e Professor de Cursos de Pós-Graduação da Faculdade Redentor (Campus Recife) e Presidente da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (Aespe).

Braslider

Fundada em 2009, a Associação Brasileira de Liderança (Braslider Liderança), tem por finalidade apoiar, promover e desenvolver ações para o incentivo e pesquisa da qualidade de vida das empresas e do ser humano no meio ambiente e na sociedade em geral. O Prêmio foi criado para homenagear quem mais se destaca ao longo do ano, reconhecendo o trabalho das empresas e empresários que mais se destacaram em sua categoria. Este ano, a honraria contemplou 52 categorias que vão desde Personalidades Políticas, Culturais e Artísticas, Entidades públicas e privadas, até Empresas e Profissionais do Ano.

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support