• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF

Posse da diretoria do Crea Jovem do CREA-DF

A ARES através de seu presidente e vice-presidente, respectivamente, eng. Rogério Balbinot e o eng. Nelson Burille, acompanhados da Eng. Elizabeth Cox e Eng. Celso Atienza, presidente e vice-presidente da ANDEST, a ainda o eng. Francisco Machado, presidente da ANEST, prestigiaram a posse da diretoria do Crea Jovem do CREA-DF, durante a plenária de fevereiro no Crea-DF, na última quarta-feira (20/02). A diretoria do Crea Jovem-DF foi empossada pelo presidente do Conselho, eng. civil Flavio Correia, diante de todos os conselheiros e de diversos convidados.

O engenheiro Flavio Correia parabenizou a nova diretoria e deferiu palavras de apoio aos futuros profissionais, dizendo que “a juventude traz motivação e novas perspectivas ao Sistema Confea/Crea. E é disso que o Sistema precisa, de renovação”.

Já a presidente do Crea Jovem-DF e nova conselheira, eng. ambiental Jhessica Cardoso, relatou todo o entusiasmo e alegria da posse e as expectativas de conquistas do grupo. “Nós seremos ponte entre as instituições de ensino e o mercado de trabalho, o desafio mais importante dos novos profissionais”. Ela destacou ainda, que “não será uma tarefa fácil, mas que todos estarão engajados nessa missão”.

O grupo é o resultado de um movimento proposto para o relacionamento entre as instituições acadêmicas e o setor produtivo, para fins de inovação tecnológica na busca da integração entre os estudantes e jovens profissionais com o Crea-DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support