• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria
Presidentes da Mútua e da Anest se reúnem em Brasília

Presidentes da Mútua e da Anest se reúnem em Brasília

O encontro entre os presidentes da Mútua, Francisco Almeida, e da Anest, Benvenuto Gonçalves Júnior, ocorreu na Sede da Mútua, nessa terça-feira (24) 

O presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Benvenuto Gonçalves Júnior, esteve na Sede da Mútua, em Brasília, na tarde desta terça-feira (24), para uma visita de cortesia ao presidente Francisco Almeida. Foram discutidas ações em defesa dos profissionais e novos projetos a serem realizados pelas duas instituições.

Na oportunidade, Benvenuto Gonçalves aproveitou, também, para agradecer o incentivo oferecido pela Caixa de Assistência aos eventos e projetos desenvolvidos pela Anest, nos últimos anos, e solicitou o apoio da Mútua para realizar o 24º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (24° Conest), evento que ocorre de 21 a 23 de novembro, em Recife (PE), com a participação de entidades e profissionais de todo o país e convidados internacionais.

“Foi uma ótima oportunidade para discutirmos projetos em comum, além de abordar a importância das ações realizadas em defesa dos profissionais”, destacou o presidente da Anest.

O presidente Francisco Almeida também aproveitou para informar sobre a reformulação do programa Divulga Mútua, por meio do qual a Instituição patrocina eventos, cursos, treinamentos e publicações, e que, a partir de agora, vai poder firmar contratos e realizar parcerias com instituições que contemplam profissionais da área tecnológica, mas que não possuem vínculos com o Sistema Confea/Crea e Mútua.

“Assim, vamos abrir o Divulga Mútua para entidades, instituições e outras associações, ou empresas, que antes não tinham acesso aos nossos patrocínios, mas que possuem profissionais associados. Vamos divulgar a Mútua onde antes não chegávamos”, ressaltou Francisco Almeida.

Matéria publicada originalmente no Portal da Mútua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support