• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF

Revista PROTEÇÃO traz matéria sobre reivindicação das Associações afiliadas.

A edição de agosto da Revista Proteção, publicação nacional editada pela Proteção Publicação e Eventos, e em circulação desde dezembro de 1987, traz, na página 24, sob o título “Carência contestada – engenheiros cobram segurança no serviço público federal”, uma visão sucinta sobre a vacância do cargo de Diretor da área de Segurança do Trabalho no Ministério do Planejamento e de como se encontra a Segurança do Trabalho no Serviço Público Federal atualmente. A matéria aborda, também, a demanda das entidades que representam os engenheiros de segurança no sentido de que tal cargo venha a ser ocupado por profissional indicado, por consenso, pelas entidades nacionais ANEST e SOBES.

A Revista Proteção, de circulação mensal, visa disseminar a informação sobre Saúde e Segurança do Trabalho. Hoje a empresa atua nas áreas editorial e de eventos consolidada como líder nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho e de Resgate e Emergência.

Para ler a matéria e reportagens publicadas, entrar em contato pelo telefone 51 2131.0400, ou via endereço eletrônico http://www.lojavirtualprotecao.com.br/loja/assinatura/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support