• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria
Veja a cerimônia que premiou, na Espanha, a  Anest e o presidente Benvenuto Gonçalves

Veja a cerimônia que premiou, na Espanha, a Anest e o presidente Benvenuto Gonçalves

O engenheiro agrônomo e de Segurança do Trabalho Benvenuto Gonçalves, presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), recebeu, em Ciudad Real, na Espanha, a medalha de ouro ao Mérito Profissional. A premiação ocorreu durante as XXIª Jornadas Técnicas de Prevenção de Risco de Trabalho e Responsabilidade Social – Prêmios Nacionais e Internacionais de Prevenção de Riscos do Trabalho “PREVER 2019” – que ocorreram em 28 e 29 de fevereiro.

Já a Anest foi agraciada com o Prêmio de Prevenção de Riscos de Trabalho, “PREVER 2019”, na categoria internacional, em reconhecimento ao trabalho realizado pela Instituição. O prêmio é concedido anualmente a pessoas, instituições ou empresas de outros países que se destacaram por sua carreira e bom trabalho na Prevenção de Riscos Ocupacionais, no ambiente das Relações Industriais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support