• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF

Vitória sediou a 3ª reunião ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho de todo País

O encontro iniciou dia 17 e encerrou dia 19 de setembro, no Bristol Hotel Alameda em Vitória (ES), coordenada pelo coordenador nacional eng. seg. trab. Nelson A. Burille do CREA-RS.

Cerca de 40 engenheiros de segurança do trabalho   participam do evento que reuniu os coordenadores da referida Câmara e dos representantes de plenário dos estados que não tem esta especializada provenientes de 20 estados e do distrito federal. Trata-se de uma oportunidade para a troca de experiência entre estes conselheiros, que apresentam os desafios e as soluções de seus estados e discutem temas comuns aos profissionais de todo País.

Nesta reunião foram aprovadas 6 propostas do interesse da engenharia e dente estas destaca-se a que solicita a representação do CONFEA  no CB-24 Comitê Brasileiro de Segurança Contra Incêndio da ABNT para auxiliar na elaboração dos textos das normas técnicas de prevenção, proteção e combate a incêncio.

Também estiveram prestigiando a reunião: o presidente em exercício do CREA-ES, eng. seg. trab. Fred Rosalém Heliodoro, o presidente em exercício do CONFEA, eng. seg. trab.   Júlio Fialkoski, o presidente da ARES, eng. seg. trab. Rogério Balbinot, o conselheiro federal eng. mec.   Paulo Roberto Lucas Viana,  a presidente da SOBES, eng. seg. trab.  Marlise Matosinho Vasconcellos,  o 2º vice-presidente do CREA-ES, Eng. Civil José Antônio do Amaral Filho, e o presidente licenciado do CREA-ES, Eng. Agronômo Helder Carnielli.

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support