A ANEST, na pessoa do presidente Benvenuto Gonçalves, ladeado pelo presidente do CONFEA: Joel Krüger, na foto, em tela, participou do Lançamento da 75º SOEA, dia 19 de abril do corrente, em Natal-RN, na sede do CREA-RN, no decorrer de Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema, valorizando esse lançamento, que é o principal EVENTO OFICIAL do CONFEA, conforme determina a Lei pertinente.

Os discursos do presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, e do presidente do Confea, Joel Krüger, no lançamento da 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, na noite desta quinta (19), Dia do Índio, no auditório lotado da Associação Comercial de Maceió, representam um momento de esperança para a Engenharia e para o país. “É a hora de a Engenharia voltar a ser valorizada, é a hora da virada. Só reconstruiremos o Brasil com ética e com Engenharia”, conduziu o anfitrião. “Aqui está um grupo representativo de lideranças da Engenharia. Precisamos estar juntos nesta retomada de desenvolvimento. Precisamos definitivamente olhar o que é melhor para o Brasil e a sociedade brasileira, deixando as nossas diferenças de lado”, considerou o anfitrião nacional, pela primeira vez à frente do maior evento da Engenharia brasileira, cujo tema, entre 21 e 24 de agosto próximo, será exatamente “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”.

Saudados pelos presidentes Fernando Dacal e Joel Krüger, presidentes de Crea, reunidos até esta sexta (20), na segunda reunião ordinária do Colégio de Presidentes, conselheiros federais, citados nominalmente pelo presidente do Confea, e conselheiros estaduais se uniram a lideranças como o presidente da Federação Nacional de Engenheiros – FNE, eng. civ. Murilo Pinheiro, o presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias – Ibape, ex-presidente do Confea e atual coordenador do Colégio de Entidades Nacionais – Cden, eng. civ. Wilson Lang, o Chanceler do Mérito, conselheiro federal Zerisson de Almeida, e o diretor-presidente em exercício da Mútua, eng. civ. Marcelo Morais.  A prefeitura de Maceió foi representada pelo engenheiro eletricista Fabiano Lins, enquanto o governo de Alagoas, pelo engenheiro civil Gustavo Lopes, diretor-presidente do Instituto de Meio Ambiente de Alagoas – IMA. A associação anfitriã, pelo presidente Kennedy Calheiros, enquanto a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, pelo 1º Vice-Presidente, Zezinho Nogueira, e a Universidade Federal de Alagoas – UFAL, pela reitora Maria Valéria Costa Correia. Presentes ainda o deputado federal Marx Beltrão (PSD-AL) e representantes do trade turístico do Estado. Na cerimônia, foi promovida ainda a obliteração do selo em homenagem ao evento.

A ANEST participou do Lançamento da 75º SOEA no dia 19 de abril em Natal-RN.
Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *