• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF

Abese dá posse à nova Diretoria

A Associação Baiana de Engenharia de Segurança (Abese)  empossou a nova diretoria em evento realizado no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-BA), na noite de quarta-feira (22), com transmissão pelo Instagram da entidade. Na ocasião, o engenheiro de Segurança do Trabalho José Francisco Ramalho empossou o novo presidente eleito, o engenheiro Elizeu Marcos, representado pessoalmente pelo vice…

Conest 2021 homenageia profissionais de referência na engenharia

Por Bruna Klassmann/Jornalista da Revista Proteção Durante a programação do 22º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho 2021, foram entregues as honrarias aos grandes nomes da engenharia que contribuem para o crescimento do setor no Brasil. Neste ano, foram homenageados Joel Krüger, presidente do Confea; Ricardo Rocha de Oliveira, presidente do Crea-PR; Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do…

Confea homenageia a Anest

Na noite de 24 de novembro de 2021, durante a abertura do 23º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest), a Anest recebeu, por meio do seu presidente Benvenuto Gonçalves, uma homenagem do Confea. “A engenharia de segurança do trabalho recebe uma atenção muito grande do Confea. Agradeço imensamente a homenagem do presidente Joel Krüger, que é a…

Anest representa Brasil em congresso de engenheiros de Angola

O presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Benvenuto Gonçalves, representou a Engenharia de Segurança do Trabalho do Brasil no 4º Congresso Internacional da Ordem dos Engenheiros de Angola, que ocorreu em 18 e 19 de novembro, em Luanda, capital do país. O encontro debateu o tema Engenharia Disruptiva: Construindo um Futuro Sustentável para Angola. Benvenuto…

O Presidente da Anest representa a Engenharia de Segurança do Trabalho do Brasil no 4º Congresso Internacional da Ordem dos Engenheiros de Angola.

O Presidente da ANEST, engenheiro Benvenuto Gonçalves, representa  a Engenharia de Segurança do Trabalho do Brasil no 4º Congresso Internacional da Ordem dos Engenheiros de Angola, que ocorreu em 18 e 19 de novembro, em Luanda, capital do país.  O encontro debateu o tema “Engenharia Disruptiva: Construindo um futuro sustentável para Angola”.     Acessos: 57

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support