• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria triênio 2021/2023
25 associações de Engenharia de Segurança do Trabalho filiadas a ANEST

25 associações de Engenharia de Segurança do Trabalho filiadas a ANEST

Essas são as 25 associações de Engenharia de Segurança do Trabalho filiadas a Anest. Sendo que 13 dessas associações foram criadas ou chegaram a Anest no período de 2018 a 2023 durante a gestão do Presidente Benvenuto Gonçalves Júnior.

Nesse período (2018 a 2023) Realizamos 8 Congressos Internacionais. Assinamos acordos de Cooperação com MPT, Fundacentro e TRT. Assinamos protocolos de intenções com associações de EST de Portugal 🇵🇹, Espanha 🇪🇸, Colômbia 🇨🇴 e Cabo Verde 🇨🇻. Assinamos Protocolos de Cooperação com Instituições de Ensino de Portugal. Parceria com a Ordem dos Engenheiros Tecnicos de Portugal e com a Organização Internacional do Trabalho – OIT.
Aquisição do Registro ISSN para os anais do Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho. ISSN – 2764-48. Somente publicações de grande importância científica e pesquisas técnico/cientificas, recebem esse código.

Participamos da criação do Fórum Lusófono de Engenharia, Segurança e Saúde no Trabalho – FoLESST. Criamos o Fórum Feminino da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho – FANEST.

Levamos à Engenharia de Segurança do Trabalho a África (Angola e Cabo Verde) através da participação na realização de Congressos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support