• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria
A LIVE ANESTTV: Gestão de Riscos em Atividades de Espaço Confinado

A LIVE ANESTTV: Gestão de Riscos em Atividades de Espaço Confinado

Realizada pela Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANEST), em parceria com o Programa de Gestão Compartilhada do Estado da Paraíba, a “LIVE ANESTTV: Gestão de Riscos em Atividades de Espaço Confinado” será transmitido pela internet nesta quarta-feira (26), das 15h às 18h.
O  evento, que contará com a presença do presidente da ANEST, Benvenuto Gonçalves Júnior, vai debater a gestão de riscos em espaços confinados, de modo a contribuir para a prevenção da acidentes relacionados à essa atividade. A atividade é dirigida a engenheiros, técnicos, médicos do trabalho e estudantes.
O evento contará com a participação de  especialistas, que vão abordar temas como a “NR33 e sua relação com o PGR“, em palestra do auditor fiscal do trabalho do RS e coordenador do grupo técnico de elaboração da NR33, Sérgio Garcia, o “Controle de Riscos Atmosféricos em Espaços Confinados“, com a técnica em instrumentação de gases perigosos e coordenadora nacional das NBRs 14.787 e 16.577, da ABNT, e “Importância da Ventilação em Espaços Confinados“, com o engenheiro químico e especialista em Sistemas de Ventilação Industrial e Controle de Poluição Atmosférica”, Alan Castelani.
O conteúdo será transmitido pela internet, através do CANAL ANESTTV no YouTube, acessível aqui.
As inscrições são gratuitas e o evento confere CERTIFICADO para todos os participantes.

1 thought on “A LIVE ANESTTV: Gestão de Riscos em Atividades de Espaço Confinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support