• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria triênio 2021/2023
A Live “O momento atual de renovação das Normas Regulamentadoras” é realizada pela ANEST

A Live “O momento atual de renovação das Normas Regulamentadoras” é realizada pela ANEST

 

A auditora fiscal do trabalho e engenheira Mara Queiroga Camisassa e autora do livro NRs 1 a 37 Comentadas e Descomplicadas (7a edição), da Editora Método e o Engenheiro, e o perito judicial Luiz Cláudio Ribeiro da Rocha, também professor de cursos de pós-graduação em Eng. de Segurança do Trabalho (UEA, UNINORTE – AC, IDAAM, ULBRA), auditor líder do BVQI e presidente da AAMEST vão debater, de forma ampla, as principais semelhanças entre as normas e as principais atualizações das NRs já publicadas pelo atual governo.

A mediação será pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho Bruno Maciel Grama, coordenador da Superintendência da Defesa Civil de Palmas-TO e presidente da Associação Tocantinense de Engenharia de Segurança do Trabalho (ATEST).

As inscrições são gratuitas e o evento confere *CERTIFICADO* para todos os participantes se inscreverem, ingressarem na sala e preencherem o formulário de confirmação de presença!

Acesse aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support