• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria triênio 2021/2023
Anest entrega comenda ao Presidente Joel Krüger

Anest entrega comenda ao Presidente Joel Krüger

O presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, recebeu comenda do mérito da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), na tarde desta quarta-feira (5/10), durante a 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Goiânia (GO).

Entregue pela primeira vez, a mais alta honraria da área é um reconhecimento às realizações relevantes em prol da profissão, como salientou o presidente da associação, eng. agr. e seg. trab. Benvenuto Gonçalves Júnior. “Krüger foi o presidente que mais apoiou a área de Segurança do Trabalho”, disse durante a outorga da medalha.

Emocionado, Krüger agradeceu a homenagem e fortaleceu o compromisso institucional com a Anest, que integra o Colégio de Entidades Nacionais do Sistema Confea/Crea (Cden). “Vamos estar cada vez mais trabalhando juntos, lado a lado, com a Segurança do Trabalho de todo o Brasil”, assegurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support