• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF

CURSO: DESVENDANDO OS NEXOS TÉCNICO E CAUSAL, promovido pela Fundacentro- MS, dias 30 e 31 de outubro, em Campo Grande, sendo Palestrante a Enga. Beth Cox, presidente da ANDEST, que é coligada da ANEST, no País.

Fundacentro/ERMS Curso “Desvendando os nexos técnico e causal” A Fundacentro/ERMS realizou nos dias 30 e 31 de outubro de 2014, em Campo Grande/MS o curso “Desvendando os nexos técnico e causal”. A ministrante foi Elizabeth Spengler Cox de Moura Leite, Engenheira de Segurança do Trabalho, Mestre com Dissertação na área de Higiene do Trabalho, Presidente da ANDEST – Associação Nacional dos Docentes dos Cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho, Diretora Técnica da ASMEST – Associação Sul-mato-grossense em Engenharia de Segurança do Trabalho, Docente Titular da UFMS, e docente convidada da UNIDERP, UNILINS, UNAMA e UNIGRAN, docente convidada pela Fundacentro e Perita Judicial das Varas Trabalhistas da 24ª região do Tribunal Regional do Trabalho. Participaram profissionais entre eles engenheiros de segurança no trabalho, médico do trabalho, fisioterapeutas do trabalho, técnicos de segurança no trabalho, estudantes de TST e ergonomista.

Tags :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support