• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria triênio 2021/2023
Frente Parlamentar da Engenharia na Assembleia do RN

Frente Parlamentar da Engenharia na Assembleia do RN

Foi instalada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em 15 de abril, a Frente Parlamentar da Engenharia. De acordo com o deputado Alyyson Bezerra (SD), o objetivo é ampliar o debate acerca de questões ligadas à infraestrutura do Estado e, principalmente, gerar ações que resultem em melhoria no setor. “Temos também a intenção de encaminhar demandas à bancada do RN, na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. Nosso intuito é trazer avanços para o setor, pois o desenvolvimento do estado passa, essencialmente, pelo avanço da engenharia”, diz o deputado.

Participaram do evento, a presidente do Crea/RN, a engenheira Ana Adalgisa; o Presidente da Anest, o engenheiro de Segurança do Trabalho Benvenuto Gonçalves; bem como representantes do Consea, da Mútua-RN, da Fecomércio, IFRN, Sinduscon-RN, Sinduscon Mossoró, Potigás, Petrobrás, Sindicato dos Engenheiros Agrônomos e amigos do Grupo Papo de Engenheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support