• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria
Live: “Você Sabe qual é a Importância da Segurança do Trabalho no Meio Rural?”

Live: “Você Sabe qual é a Importância da Segurança do Trabalho no Meio Rural?”

 

A Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest) convida para a Live, a ser realizada em parceria com o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), com os  Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia  do Rio Grande do Sul (Crea-RS) e do Paraná (Crea-PR),  Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab) e associações regionais de Eng. de Seg. do Trab. do RS (Ares), do MT (Amaest) e do PR (Asengest) a ser transmitida pela internet em 24 de maio de 2021, às 19h30 (horário de Brasília).

O mediador será  o presidente da Anest, Benvenuto Gonçalves Junior. Os palestrantes serão  a engenheira agrônoma e de Segurança do Trabalho e mestre em Prevenção de Riscos Laborais Valeria  Souza, a engenheira agrônoma, doutora em Fisiologia Vegetal e conselheira federal do RS Andréa Rocha e o  engenheiro agrônomo, presidente da Confaeab e mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente Kleber Santos.

Inscrições:
https://www.sympla.com.br/voce-sabe-qual-e-a-importancia-da-seguranca-do-trabalho-no-meio-rural__1208197

Sua participação vale o certificado de participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support