• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria triênio 2021/2023
V ENEST – Encontro nacional dos engenheiros de segurança do trabalho

V ENEST – Encontro nacional dos engenheiros de segurança do trabalho


A Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANEST) juntamente com a Associação Paranaense de Engenheiros de Segurança do Trabalho (APES) tem a honra de apresentar o V ENEST – ENCONTRO NACIONAL DOS ENGENHEIROS DE SEGURANÇA DO TRABALHO, a ser realizado nos dias 24 a 26 de abril de 2024, em Curitiba / PR, no Instituto de Engenharia do Paraná.
O Encontro tem a missão de integração entre os Profissionais de Segurança do Trabalho em Curitiba, e de outros estados, através de intercâmbio de informações e experiências junto aos Associados, Conselhos e Sociedades Representativas, orientando e valorizando o profissional do segmento, através de palestras, painéis, debates e minicursos.
Com certeza será um grande Encontro da Engenharia de Segurança do Trabalho demonstrando cada vez mais que nosso estado está inserido nas discussões nacionais de SST.
Inscrições no site: www.enestbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support