• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria
1ª Reunião Ordinária da Diretoria, Conselho, Membros e Convidados da ASSCEST

1ª Reunião Ordinária da Diretoria, Conselho, Membros e Convidados da ASSCEST

Nos dias 19 e 20 de agosto de 2021, o Presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANEST), Engenheiro Benvenuto Gonçalves Júnior, participou da 1ª Reunião Ordinária da Diretoria, Conselho, Membros e Convidados da Associação Capixaba de Engenharia de Segurança do Trabalho (ASSCEST). A agenda iniciou, na manha de quinta-feira, 19/08, com uma reunião de Diretoria e a tarde reunião com o Comandante do CBMES, Cel. Alexandre dos Santos Cerqueira, ocasião na qual foram discutidos projetos e principalmente o estabelecimento da parceria entre a ASSCEST e o CBMES.

Na manhã do dia 20/08, aconteceu um evento que contou com a participação de diversos profissionais de SST para apresentação do Planejamento Estratégico, atividades desenvolvidas, parcerias, dentre outros assuntos. Além disso, estiveram presentes no evento representantes de importantes instituições capixabas, tais como, SINDIFER, Sistema Findes, SINDIROCHAS, DER, CREA, UVV e CBMES.

As atividades foram finalizadas, na tarde do dia 20/8, em uma reunião muito calorosa e positiva com o Presidente do CREA/ES, Eng. Jorge Costa, na qual foi firmado o indispensável apoio da autarquia à ASSCEST.

ASSCEST segue firme com o propósito de representar os Engenheiros de Segurança do Trabalho do Espírito Santo, cientes de que a participação de todos na trajetória que se inicia será fundamental para o fortalecimento e integração de práticas e saberes profissionais empreendidos pela categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support