• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria
Anest e Crea-ES discutem fiscalização na área da Segurança do Trabalho

Anest e Crea-ES discutem fiscalização na área da Segurança do Trabalho

Na sexta feira (20/8/2021), o presidente do Crea-ES, Eng. Jorge Silva, recebeu o presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Benvenuto Gonçalves Júnior, e o presidente da Associação Capixaba de Engenharia de Segurança do Trabalho (Asscest), Edgar Alexandre Reis de Lima, além de demais representantes das entidades.

O encontro teve por objetivo discutir a implementação de ações que aprimorem a intervenção fiscalizadora do Conselho no campo da segurança do trabalho. Segundo o presidente do Crea-ES, Eng. Jorge Silva, a aplicação de tais medidas possibilitará a abertura de mercado para os profissionais da área e garantirá que todos os envolvidos em empreendimentos da Engenharia, da Agronomia e da Geociências tenham a manutenção de sua vida respaldada.

“Estamos aqui para colocar a Engenharia em Segurança do Trabalho em evidência.”, completou Benvenuto, presidente da Anest. Edgar, presidente da Asscest comemorou o resultado do encontro destacando o avanço que tais medidas trarão para a classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support