• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF
Diretoria
ANEST e seu presidente Benvenuto Gonçalves recebem prêmios internacionais na Espanha

ANEST e seu presidente Benvenuto Gonçalves recebem prêmios internacionais na Espanha

O presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANEST), Engenheiro Agrônomo e de Segurança do Trabalho Benvenuto Gonçalves Júnior, recebeu, em Mazarrón, Região de Múrcia na Espanha, o Prêmio Nacional de Prevención de Riesgos Laborales, “PREVER 2022 na categoria individual”. A premiação ocorreu durante as XXIVª Jornadas Técnicas de Prevenção de Risco de Trabalho e Responsabilidade Social – Prêmios Nacionais e Internacionais de Prevenção de Riscos do Trabalho “PREVER 2022” – que ocorreram em 24 e 25 de março de 2023.

A honraria foi entregue pelo Dr. D. Rafael Ruiz Calatrava, presidente do Consejo General de Relaciones Industriales y Ciências del Trabajo da Espanha.
A ANEST foi agraciada com a Medalla de Oro ao Merito Profesional pela promoção, difusão e implantação da Segurança e Saúde no Trabalho em seu ambito de atuação.

Com esse prêmio são agraciadas pessoas e entidades que possuem notável e brilhante trajetória relacionada às Relações Industriais e as Ciências do Trabalho. Na ocasião, o presidente da ANEST foi acompanhado do Representante da Ordem dos Engenheiros Técnicos de Portugal – OET, Engenheiro Técnico Luis Almeida e esposa.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support