O engenheiro agrônomo e de Segurança do Trabalho Benvenuto Gonçalves, presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), recebeu, em Ciudad Real, na Espanha, a medalha de ouro ao Mérito Profissional. A premiação ocorreu durante as XXIª Jornadas Técnicas de Prevenção de Risco de Trabalho e Responsabilidade Social – Prêmios Nacionais e Internacionais de Prevenção de Riscos do Trabalho “PREVER 2019” – que ocorreram em 28 e 29 de fevereiro.

A honraria, feita por indicação do professor Pedro Carrana, foi entregue por Rafael Ruiz Calatrava e José Andrés Magallon Ruiz, secretário geral e presidente, respectivamente, do Conselho Geral das Relações Industriais de Ciência do Trabalho da Espanha.

Com esse prêmio são agraciadas pessoas e entidades que possuem notável e brilhante trajetória relacionados as Relações Industriais e as Ciências do Trabalho. Na ocasião, o presidente da Anest recebeu também Menção Honrosa, em reconhecimento ao seu trabalho em prol da Segurança e Saúde do Trabalho no âmbito ibero-americano e por sua participação nas Jornadas Técnicas.

A Anest foi agraciada com o Prêmio de Prevenção de Riscos de Trabalho, “PREVER 2019”, na categoria internacional, em reconhecimento ao trabalho realizado pela Instituição. O prêmio é concedido anualmente a pessoas, instituições ou empresas de outros países que se destacaram por sua carreira e bom trabalho na Prevenção de Riscos Ocupacionais, no ambiente das Relações Industriais.

 

Anest e seu presidente Benvenuto Gonçalves recebem prêmios internacionais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support