• anestengenharia@gmail.com
  • EQS 102/103 - BL A - Brasília/DF

25 associações de Engenharia de Segurança do Trabalho filiadas a ANEST

Essas são as 25 associações de Engenharia de Segurança do Trabalho filiadas a Anest. Sendo que 13 dessas associações foram criadas ou chegaram a Anest no período de 2018 a 2023 durante a gestão do Presidente Benvenuto Gonçalves Júnior. Nesse período (2018 a 2023) Realizamos 8 Congressos Internacionais. Assinamos acordos de Cooperação com MPT, Fundacentro e TRT. Assinamos protocolos de…

Live – Impacto Profissional: Como o 25º CONEST Influenciou na Prática da EST

Profissionais de Segurança e Saúde do Trabalho, não percam essa oportunidade de entender como movimentos presenciais podem ampliar seus conhecimentos! Participe da Live Impacto Profissional: Como o 25º CONEST Influenciou na Prática da EST . Venham descobrir como o 25º CONEST moldou nossas práticas! Junte-se a nós nesse encontro exclusivo no dia 14/12 às 13h no Instagram @fanestoficial. Vamos compartilhar…

Assembléia Geral Extraordinária – AGE da ANEST

A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO – ANEST, através de sua Diretoria, devidamente representada pelo seu Vice-Presidente Eng. José Delfino da Silva Lima, na função de Presidente em Exercício, face ao período de licença do Presidente Eng. Benvenuto Gonçalves Júnior, vem pelo presente, convocar a todas entidades filiadas e associados a comparecer e participar da AGE a…

Anest entrega comenda ao Presidente Joel Krüger

O presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, recebeu comenda do mérito da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), na tarde desta quarta-feira (5/10), durante a 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Goiânia (GO). Entregue pela primeira vez, a mais alta honraria da área é um reconhecimento às realizações relevantes em prol da…

VIII Congresso Internacional de Innovacion en SST na Colômbia realizado pela ASONAP Asociación Nacional de Profesionales en Salud, Seguridad y Ambiente

No dia 15 de setembro de 2022 o presidente da ANEST Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho, Benvenuto Gonçalves, discursou durante a abertura do VIII Congresso Internacional de Innovacion en SST na Colômbia realizado pela ASONAP Asociación Nacional de Profesionales en Salud, Seguridad y Ambiente. No seu pronunciamento falou sobre a importância da ANEST a nível mundial e…

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support